Postagens populares

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

PROPÓSITO DE SALVAR VIDAS


Que dizer de você? Por qual propósito está se empenhando? Se você não tem um objetivo espiritual bem definido, seu tempo vai ser rapidamente tomado por outras atividades. Precisamos também planejar nossos assuntos com cuidado para sermos bem-sucedidos no nosso empenho de cumprir o propósito de Deus. Evitamos sabiamente acumular dívidas que podem escravizar-nos a este sistema e limitar nossa liberdade para fazer a obra de Deus. A Bíblia nos lembra: “Quem toma emprestado é servo do homem que empresta.” (Provérbios 22:7) Confiar em Jeová e colocar os interesses espirituais em primeiro lugar nos ajuda a manter as coisas em foco. HEBREUS 13:5 DIZ " [Vossa] maneira de viver esteja livre do amor ao dinheiro, ao passo que estais contentes com as coisas atuais. Pois ele disse: “De modo algum te deixarei e de modo algum te abandonarei"
Por que desperdiçar sua vida preciosa neste mundo de Satanás cheio de ilusões? Num futuro não muito distante, quando irromper a “grande tribulação”, as riquezas materiais e a posição social neste mundo não terão valor algum. O que vai importar mesmo é nosso relacionamento com Jeová. Seremos muito gratos por ter servido a Deus e a outras pessoas e por ter nos empenhado plenamente pelo propósito de Deus na vida! — Mateus 24:21; Revelação (Apocalipse) 7:14, 15.
ACREDITE! é mais Fácil ver e entender essa publicação de onde estou agora (Nova Zelândia) Sei quanto é difícil para muitas pessoas entenderem bem isso, dependendo do lugar que viviem a cultura impõe um ponto de vista diferente. Por exemplo minha cidade natal (Caxias do Sul) é um exemplo de cidade onde a cultura tem um ângulo dessa forma: que a pessoa para ser bem visto(a) na sociedade é pela roupa que você veste e o carro que você tem. Estar longe por esse tempo ja me fez pensar bem diferente disso. Amo a todos meus queridos irmãos e espero que meu Blog e minhas postagem sirvam de encorajamento para muitos de nossos queridos irmãos e irmãs  Heb 10:25. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário