Postagens populares

domingo, 21 de agosto de 2011

3 ANOS DE MATRIMÔNIO. THANK YOU JEHOVAH.


Neste dia, quero desejar a você, meu amor...
toda felicidade que existe...

você, que é uma pessoa extraordinária,
uma esposa magnífica...

quero falar que eu tenho muito orgulho de tê-la
como minha querida companheira...

Sei que tudo que eu disser neste momento
não vai substituir o nosso amor um pelo outro...

Sempre vivemos unidos por este sentimento real
e verdadeiro que nos une todo este tempo...


Meu amor...
quero homenagear você de forma bem diferente,
dizendo tudo o que o meu coração pudesse declarar...

e a maneira ideal que encontrei para demonstrar tudo
isso foi através destas palavras que lhe digo por
intermédio dos meus sentimentos ...


Te amo Nega.. 3 Anos de muita loucura e aventura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário