Postagens populares

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Tenho que contar essa..Caso de Policia hehe

Semana passada estávamos a procura de um carrinho velho, pois carro aqui é muito barato em relação ao Brasil, mas em contrapartida não são bem cuidados, ou seja, temos que ter calma na escolha.. A procura está difícil, pois dependo de ônibus para ir até as Garagens e elas costumam ser muito longe uma da outra... Não é como a avenida São Leopoldo em Caxias hehe... O irmão Mark, gentilmente emprestou um de seus carros para usarmos durante algumas semanas, só não imaginava que no meu primeiro teste iria acontecer o que aconteceu, hehe..
Pois bem, ele me entregou o carro após a reunião de quinta-feira, voltamos sozinhos, eu e a Aline e eu vim dirigindo. Sai dirigindo devagar pois era noite e aqui o trânsito é ao contrário do Brasil, direção é do lado direito, o trânsito é o oposto também. Nos primeiros cinco minutos da volta pra casa já estávamos perdidos hehe.. Fui fazer uma conversão e me embananei todo e por coincidência uma viatura da policia estava parada na sinaleira, pra que?! uuiiiuuuuuuu uiiuuuuu!! Me mandou encostar e na hora veio o policial me pedir os documentos. Me perguntou se eu estava bem, se eu tinha bebibo... Tive que fazer bafômetro, coisa que nunca tinha feito em 30 anos morando em Caxias, hehe.. E os nervos então? A Aline quase morreu do coração, e pior, ela que teve que nos explicar, porque meu inglês quando estou nervoso sai mais português do que nunca... Só vendo a cena mesmo!! Me imaginem: do outro lado do mundo, sem falar inglês fluentemente, sem saber como são as leis quanto a minha 'barbeiragem', o carro era emprestado, estávamos longe da nossa casa e completamente perdidos.. Bem só foi um susto, o Policial conferiu a documentação e viu que estava tudo bem, o bafômetro não acusou nada por que a dias não tomo álcool. Só me pediu para ter mais cuidado...Ufaaa!! O pior é que passado o susto, eu, com a minha cara de pau, ainda pedi ajuda para chegar em casa.. Ele disse: "What?", eu repeti a pergunta e ele disse "Ok, FOLLOW ME"
E assim foi viemos para casa escoltados pela polícia de Nova Zelândia, mas sãos e salvos....hehehe...Cômico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário