Postagens populares

segunda-feira, 6 de junho de 2011

BOM DIA AMIGOS E IRMÃOS DO MEU BRASIL

Aqui em NZ já é terça feira, quase na hora de começar o curso, esta difícil conseguir se adaptar a esse fuso horário de mais de 15 horas em relação ao brasil, mas é só questão de mais uns dois dias acredito, o geito é aguentar o sono que bate de tarde e dormir a noite apenas e tomar muita agua.
Outra coisa que também estou vendo problemas é em relação a comida, TUDO ESTRANHO, comida gordurosa e apimentada por toda parte, o que mais tem nos mercados são comidas chinesas e japonesas, SAUDADE JÁ DO FEIJÃO E ARROZ DA MINHA MÃE E DA DONA NEIVA, mas também quanto a isso acredito q nos adaptaremos em alguns dias "acredito". AGORA quanto ao resto é só elogios , MUITO LINDA ESSA CIDADE, tudo coisa de primeira, generosidade das pessoas, muito receptivas, não sei se é porque também eu sou assim, mas esta muito legal por mais que eu não entenda nada o que eles dizem por enquanto, minha mulher é minha interprete por Publicar postagemenquanto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário