Postagens populares

terça-feira, 21 de junho de 2011

DIA BRASILEIRO. FEIJÃO E FUTEBOL.





Hoje posso dizer que tive momentos legitimamente brasileiros, matei um pouco da saudade do meu Brasil. Depois da aula fui convidado por um colega árabe para almoçar, fomos numa galeria que tinha comida brasuca, pra que né? Fui de cara no feijão, arroz e almôndegas. O único problema foi que só deu para aproveitar o feijão, o resto era pimenta e mais pimenta, mas foi divertido, e o feijão estava muito bom! A tarde saiu nosso FUTIBAS no parque do museu, normalmente lá se joga só Rugby, mas estamos mudando as coisas por aqui, convidei o pessoal da escola a semana inteira para o dia de hoje e não é que foram mesmo? Estávamos em 30 correndo atrás da bola hoje. Tudo é cultura? Não, cabe a cada um mudar um pouco e fazer as coisas do seu jeito! Foi muito divertido, eu parecia uma criança que acabou de ganhar uma bola nova. Amei a brincadeira com os gringos, por isso posso dizer, que pra mim, hoje, esse país teve cara de BRASIL. Antes que eu apanhe não posso deixar de citar que minha excelentíssima esposa lavou toda a nossa roupa e ainda fez uma jantinha especial pra mim, hehe.. E segue o barco.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário