Postagens populares

quarta-feira, 15 de junho de 2011

DIA DE DECISÕES

Hoje foi mais um dia daqueles, que tivemos que tomar uma decisão , mas como não precisamos sempre decidir as coisas sozinhos , pedimos uma orientação da nossa família o que seria mais vantajoso. Temos um irmão aqui do salão de língua espanhola que esta voltando para o Peru , seu País natal, e ofereceu seu carro para nos vender por um preço muito especial $ 1000 , Pois bem , sabemos que vamos ter gastos com Ônibus a partir de segunda feira pois iremos morar com o irmão Jay (20 Km da escola)  cujo gasto sera em torno de $ 260 DOLAR por mês entre eu e a Aline. pensando diretamente seria uma vantagem pois com 4 meses de gastos em transportes pagaria o valor do carro . Mas pensando com cautela e com a Ajuda de meu cunhado Samuel , colocamos os Prós e contras na balança, decidimos esperar um pouco e que não seria essa a melhor escolha no momento. pois poderíamos ter gastos ate maiores com gasolina, parquímetro e manutenção.  Sendo assim vamos esperar um pouco e se conseguirmos encontrar trabalho meio logo voltaremos a pensar na ideia.
Assunto meio sem graça hoje, mas essa é nossa vida por aqui , emoções, dificuldades, situações pra pensar juntos, alegrias, Tristezas, saudades, madurecimento, e acima de tudo coragem... AMO a todos meus queridos irmãos,meu sobrinho lindo Teozinho que não vejo a dias pela web ,e um grande LOVE a minha MAMUSCA na qual amo MUIIIITOOO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário