Postagens populares

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Interview! Entrevista de Trabalho....


Terça-feira foi um dia de ansiedade, tive minha primeira entrevista para trabalho. Mas tive também uma ajuda muito especial, do nosso querido tradutor, nosso irmão Jay, hehe.. Acredita? Ele foi junto na entrevista, hsuahsua... Era preciso, seria muito difícil fazer uma entrevista sem falar inglês. Mas foi uma benção ele ter ido junto, por que o Empregador foi muito receptivo e amável, nos recebeu muito bem, passou várias informações a respeito do trabalho, da sua empresa... e o irmão Jay falou sobre a nossa necessidade de não trabalhar nas quintas-feiras a noite e nem nos domingos durante a manhã, ele entendeu bem pois disse que emprega muitas pessoas religiosas, e respeita isso. Eu mencionei tb que eu e minha esposa estávamos procurando emprego, foi ótimo ter dito isso, por que ele chamou ela para fazer o teste junto comigo. Estamos aguardando o e-mail com a data e o horário para fazermos nosso primeiro teste, ele trabalha com eventos especiais: recepção, coquitéis, etc...Vamos fazer o trabalho de garçon e garçonete, ou ajudando na cozinha tb, oq vier! Os planos dele são de abrir um café e um restaurante no próximo mês, então se nos sairmos bem, poderemos trabalhar nestes locais tb. Estamos ansiosos, mas muito confiantes! Jeová realmente tem nos protegido e nos abençoado ricamente! Os dias tem sido ótimos, estamos muito otimistas em relação ao nosso futuro aqui. Segue o barco.... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário