Postagens populares

terça-feira, 12 de julho de 2011

PREÇO DE BANANA, ENCONTREI OURO BARATO EM NZ.

Semanas atras postei uma foto colocando os preços dos tomates aqui em Nova Zêlandia. Se alguém leu a postagem, notou o absurdo de caro que são. Mas como diz o ditado brasileiro "QUEM PROCURA ACHA". Encontrei uma fruteira essa semana , onde eles separam as frutas maduras e colocam em caixas como essas da foto, e vendem por um preço ESPECIAL, pois antes de jogarem fora por aqui eles preferem vender nem que seja por doação hehe. Diferente do Brasil né? Frutas em fruteiras aqui é como você ir no Zafari  comprar frutas, são todas selecionadas e com nenhum machucado, incrível a qualidade de vida nesse sentido..Para nós essas caixas de frutas maduras é uma benção por aqui, pois se eu fosse pagar essas mesmas frutas sem ser separadas eu pagaria uns $15 .acredite.
Tive que postar isso hoje , pois fiquei muito feliz com essa descoberta hehe... Segue o barco amigos.. Há mais uma , estou evoluindo no inglês Mãe. Nem estou acreditando que conseguiria um dia hehe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário