Postagens populares

sexta-feira, 15 de julho de 2011

SEMANA DE ENTREVISTAS E TESTES .

De terça pra cá foi bastante corrido os dias aqui para nós, como enviamos muitos emails semana passada a agencias e sites de restaurantes referente a trabalho. Tivemos que ficar marcando entrevistas e indo atrás de nos preparar  para isso, inclusive ontem fizemos testes em dois restaurantes muitos famosos por aqui. Acredito que não fomos muito bem por dois motivos: eu por falta de entender melhor a língua inglesa e Ela por falta de experiencia. Mas acredito que pelo meu fraco inglês nesse lugar não vou ter chance , pois ali vão turistas do mundo inteiro. (fui de metido fazer o teste. Vai que né?) hehe.. O que mais me doeu foi ver minha mulher também fazendo teste num outro restaurante do lado com a mesma grife do qual eu estava trabalhando. Em restaurante de luxo, temos que ter toda aquela formalidade de etiqueta, que todo mundo conhece né?, mas na prática é diferente, ter que colocar garfo pra dentro do lado do prato faca pra fora voltada com a serra para o prato, taça na ponta esquerda do guardanapo, copo da água em frente aos talheres, servir pelo lado direito, etc. etc..  Para quem nunca fez isso sei que não é fácil e demora tempo e treinamento para isso, Acredito conforme suas palavras que ambos não vamos ter sucesso nestes testes de ontem. Eu por falta de inglês ainda, e a Aline por falta de experiencia. (ficaram de nos ligar caso viesse a gostar de nosso trabalho). Esperar ? Não ... Chegamos em casa meio tristes ontem , mas sem perder a esperança e a confiança na ajuda de Jeová..Pois Jay e sua esposa Sharon nossos amorosos irmão na qual casa estamos , nos mandou uma mensagem de boa noite com o texto de Provérbios 24;16 e Salm 37:25,26...
Conclusão que tiro para mim essa semana são duas.
Primeiro: Provérbios 3: 5,6.
Segundo :Salmos   112: 6-8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário